Menu

Colisão entre carros em Quixadá deixa motorista preso às ferragens; bombeiros, SAMU e Ciopaer fizeram o socorro

collage
Um grave acidente na manhã desta quarta-feira, 10, na CE-265, mais precisamente na localidade de Várzea da Onça, em Quixadá, deixou um dos envolvidos gravemente ferido.
20160210062543 (1)
Corpo de Bombeiros e SAMU prestam socorro ao motorista preso às ferragens.
Um carro de passeio colidiu com um caminhão pipa e o impacto deixou o motorista do veículo menor – um homem identificado por populares no local do acidente como sendo Francisco Macário -, preso às ferragens.
collage
Motorista ficou preso às ferragens após colisão entre carros em Quixadá, nesta quarta-feira, 10.
Com a força do impacto, o veículo ficou bastante danificado. O caminhão chegou capotar e a sair da pista, descendo o aterro. Claudenir Lima Queiroz, motorista do caminhão, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde está sob observação médica.
20160210060414
Polícia Militar auxilia no local da colisão entre carros em Quixadá, nesta quarta-feira, 10.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na retirada do motorista do carro menor das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, prestou os primeiros socorros e um helicóptero do Ciopaer fez o transporte do ferido a um hospital de Fortaleza.
20160210062543
Acidente deixou o carro menor bastante danificado. Na foto, um pneu que foi sacado fora e pedaços lançados fora da pista.
_____
Com informações de Washington Luiz