Menu

Em ritmo acelerado: Secretária de Educação visita obras em escolas do Município

A pedido do prefeito Cirilo Pimenta, a secretária municipal de Educação, Sandra Castro, acompanhada de sua equipe técnica (engenheiro e arquiteto) e do responsável pelas obras nos Polos Educacionais realizaram durante essa semana visitas às escolas Joaquim Fernandes, Socorro Coêlho e Agrícola Deputado Leorne Belém para acompanhar de perto o andamento das reformas que tiveram ordens de serviços emitidas em meados desse mês.
Diante das visitas, a secretária constatou o ritmo acelerado em que se encontram os serviços, verificando a qualidade dos trabalhos, bem como, realizou encaminhamentos junto ao responsável pelas obras no sentido de planejar a entrega para os próximos dias.
Devido à realização dessas reformas, as aulas da Escola Agrícola Deputado Leorne Belém e da Escola Joaquim Fernandes terão início apenas no dia 11/02 (quinta-feira), sem nenhum prejuízo ao cumprimento dos 200 dias letivos, haja vista, que as referidas unidades escolares elaboraram um calendário de reposição das aulas, aos sábados.
Mais conforto
Em breve, o prefeito Cirilo Pimenta estará entregando aos moradores dos bairros Conjunto Esperança e José Airton Machado (Rodoviária), dois Centros de Educação Infantil completamente reformados. São eles o CEI José Teógenes e Cele Almeida Saldanha.
É o Governo Paz e Cidadania trabalhando em prol da melhoria da Educação no município.