Menu

Jovem que morreu em acidente de carro entre os municípios de Boa Viagem e Monsenhor Tabosa, era filho de Antônio Alves Filho ex-secretário de obras de Catunda

image_2016_20O acidente aconteceu por volta das 4:30hs, da manhã deste domingo , (31) entres os municípios de Boa Viagem Monsenhor Tabosa, na localidade delivramento,Zona Rural do Município de Monsenhor Tabosa.
Sobrando em uma curva um carro Honda Civic acabou capotando, e ficou completamente destruído.
No veiculo tinha três jovens que retornavam ao município de Catunda, após uma festa dançante na cidade de Boa Viagem.
Célio Alves, residente em FortalezaSávio Abreu, residente nas Casas Populares em Catunda, e Everson Alves, conhecido por BB, de 22 anos, filho de Maria Luduina de Sousa, professora, e de Antônio Alves Filho, o Seu Rildo, como é mais conhecido o ex-secretário de obras deCatunda. O jovem residia na rua João Carlos de Oliveira, no Centro de Catunda.
Vale ressaltar que todos os jovens pertencem a uma mesma família. Eles são primos.
O jovem Everson Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros dois amigos foram socorridos para o Hospital Municipal de Boa Viagem, onde foram internados e estão fora de perigo.
A triste noticia do falecimento do jovem pegou a população Catundense de surpresa e entristeceu toda cidade, pois ele era bastante conhecido no município.
Fonte: Netcina