Menu

Plantão policial do feriadão de Carnaval em Quixeramobim


Apesar do município de Quixeramobim não ter entrado no ritmo de folia, o feriadão na esfera policial não deu trégua. A Polícia divulgou o balanço de ocorrências registradas nestes últimos dias do feriadão de Carnaval.

Sexta-feira, 05
Às 22h30min, na localidade de Água Verde, zona rural de Quixeramobim, dois homens em uma motocicleta chegaram à casa de um idoso de 67 anos e exigiram que ele entregasse uma arma de fogo. A vítima informou que não tinha arma. Não satisfeitos, os bandidos levaram uma TV de 14 polegadas, 1 liquidificador e dois aparelhos de rádio.

Diligências foram realizadas mas não se obteve êxito.

Sábado, 06
Às 19h40min, no quilômetro 208, da CE 060, uma colisão envolvendo um Golf, de placa ORO 5662, uma retro-escavadeira e um Siena, de placa HWW 6456, acabou com a morte de uma ocupante do veículo Golf, a professora Juliane Nógimo de Freitas, 27 anos.

Domingo, 07
Às 4h30min, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro, um restaurante localizado próximo ao Salão Paroquial, foi assaltado. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, sem placa, chegaram ao local e anunciaram o assalto, levando do comerciante de 30 anos, a quantia de R$ 500,00 e um aparelho celular. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Às 16 horas, na Rua Luiz Gomes Coutinho, no Bairro Maravilha, o cooperado Carlos André Pereira, 41 anos, foi lesionado com três golpes de facas. Uma no peito esquerdo, outra no peito direito e uma última na região cervical. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Seu estado de saúde é desconhecido. A Polícia esteve no local e não conseguiu localizar o acusado.

Pouco tempo depois, uma viatura da Polícia encaminhou à Delegacia um homem identificado por Antonio Cleiton Silva, que segundo a PM, estava conduzindo uma motocicleta Dafra, de placa NUZ 7445, em estado de embriaguez e ainda portava uma faca.

Mais tarde, às 21 horas, na Rua Dr. Miguel, outra pessoa foi lesionada, trata-se de um homem de 26 anos. O acusado foi identificado apenas pelas iniciais K.M., de 24 anos. A Polícia não divulgou mais detalhes sobre essa ocorrência.

Segunda-feira, 08
Às 20h30min, em um Bar localizado na Rua Vereador Edmilson Patrício, no bairro Salviano Carlos (Pompeia), uma mulher, identificada por Angêla Maria Pimenta Lima, 42 anos, foi lesionado a bala no braço direito. O autor não foi identificado pela Polícia. A vítima foi socorrida ao Hospital. O caso deve ser investigado.

Postado por: Jornalismo- Sistema Maior de Comunicação