Menu

Colisão Entre Motos Deixa Uma Pessoa Em Estado Grave Em Boa viagem


Uma colisão entre duas motocicletas na localidade de Barra dos Moreiras, distrito do Ipiranga na zona rural do município, envolvendo três pessoas, deixou uma em estado gravíssimo.
Segundo informações o fato ocorreu ontem à noite dia 13.04, por volta das 21h30min. Envolveu-se na colisão Evaldo Invensão Lima, 22 anos, solteiro, agricultor, residente no Barro Vermelho. O mesmo sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE), e fratura na face. Ele foi socorrido para a casa de saúde Adília Maria, onde foi sedado e transferido por uma unidade avançada do SAMU, para o IJF em Fortaleza em estado gravíssimo.
Também evolveram-se na colisão Raimundo Nonato Rodrigues De Lima, 27 anos, casado, agricultor, residente na localidade de Holanda. Ele sofreu uma fratura expostas no braço esquerdo e uma fratura na perna direita, também foi transferido pelo SAMU para o IJF.
Já Genival Da Silva Invensão, 14 anos, estudante, residente na localidade de Holanda, estava na garupa da moto de Raimundo. Sofreu um TCE e um edema no olho direito.
Informações: Hospital e Casa de Saúde Adília Maria.

Repórter: João Paulo Gomes
 Redação Sert News