Menu

Ladrões arrombam Magazine Luiza no Centro de Juazeiro furtando um cofre e 200 aparelhos celulares.

Três estabelecimentos comerciais foram “visitados” pelos ladrões esta semana em Juazeiro do Norte, Barbalha e Várzea Alegre. Na madrugada desta sexta-feira foi registrado um arrombamento na Loja Magazine Luiza que funciona no cruzamento das ruas São Pedro e Santo Agostinho no centro de Juazeiro. Quando os funcionários chegaram para trabalhar notaram que o estabelecimento tinha sido revirado após ser violado.

Depois perceberam a ausência de um cofre no qual era colocado dinheiro e o sumiço de aproximadamente 200 aparelhos celulares. A polícia foi avisada e uma patrulha esteve no local fazendo os levantamentos e o gerente esteve na 20ª Delegacia    de Polícia Civil para fazer um BO (Boletim de Ocorrência). Provavelmente, os acusados escalaram o muro pela Rua Santo Agostinho e acessaram o telhado. A gerência não revelou a quantia levada em dinheiro

OUTROS – Antes, foi registrado um furto no estabelecimento do comerciante Francisco Alves da Silva, de 75 anos, na Vila São João situada no Sítio Brejinho em Barbalha. Segundo ele, levaram um litro de whisky, um de Montila, dois de Wodka, um de aguardente e oito maços de cigarro. Já no mercantil que funciona na Avenida Luiz Afonso Diniz no centro de Várzea Alegre chegaram dois homens armados no caixa anunciando o assalto quando roubaram R$ 5.735,00. Depois, foi encontrada abandonada num matagal no bairro Sanharol a moto usada no assalto.