Menu

Colisão Entre Motos na BR – 020 Deixa Dois Homens Gravemente Feridos Em Boa Viagem


Uma colisão entre duas motos por volta das 18:40hm, deste domingo dia 12/06, deixou dois homens feridos gravemente na BR – 020 próximo a rua Manuel amaro de Oliveira, entrada do bairro Queiroz. Felipe Mendes De Souza de 23 anos, natural de Boa viagem é o que está em situação mais grave segundo informações da equipe médica da casa de saúde Adília Maria, o mesmo sofreu uma fratura exposta na perna e uma pancada no tórax na colisão. Esta sendo feito uma drenagem no tórax e aguardada a unidade avançada do SAMU, para sua transferência para o IJF em Fortaleza.

A outra vitima foi Francisco Willian Bezerra Garcia, 38 anos, residente em Areia dos Albertos, o mesmo sofreu uma fratura exposta no femu, ele deve ser transferido para o hospital de referência em Canindé.

As motocicletas envolvidas no acidentes foram uma Titan KS,150, cor preta, ano 2008, placa NKZ 7770, e  Titan de cor preta, placa KYZ, 3842, inscrição de Boa viagem.

Esse não foi o único acidente nesse domingo em Boa viagem, segundo informações da 4ª Cia de policia militar de Boa viagem, um homem não identificado em um carro, bateu em duas motocicletas que estavam estacionadas próximo ao um bar no Bairro Recreio. 

Também neste domingo os agentes de trânsito apreenderam quatro motos, devido os seus condutores estarem pilotando as mesmas visivelmente embriagados.

        Repórter Sert News João Paulo Gomes