Menu

Pedra Branca - Dupla toma Carro de Assalto e capota o mesmo minutos depois na BR 226


Um carro tombado na Br 226 nas proximidade da localidade de Santo Antonio, entre Pedra Branca e Mineirolândia chamou atenção de quem transitava na rodovia na tarde desta terça-feira(30), não por ser um acidente, mas sim por seu um carro que tinha acabado de ser tomado em assalto nas proximidades.
 
Segundo informações do COPOM da Policia Militar, a ação criminosa ocorreu   por volta das 15h00min, onde uma dupla armada em uma motocicleta assaltou um casal de vendedores de confecções, na citada BR. 
 
Os mesmos se aproximaram do veículo, um Fiat Strada, de placa NBH 8134, de cor branca, inscrição de Morada Nova e rendeu a pessoa de iniciais M.A.R.M, 48 anos, que estava na companhia de seu esposo, fazendo as vítimas de reféns, sendo eles conduzidos a pé para um matagal. 
 
Enquanto   as vítimas se encontravam rendidas, o outro comparsa pegou o veículo e saiu em direção a um outro carro não identificado, onde seria subtraído toda mercadoria, porém durante o trajeto, o assaltante que estava no veículo do vendedor perdeu o controle e tombou na estrada.
 
Após o acidente os indivíduos abandonaram o Fiat Strada e empreenderam fuga em meio ao matagal. 
 
A dupla não conseguiu levar nenhuma mercadoria, somente R$ 150,00 em espécie.
 
Apolicia realizou diligencia mais ninguem foi encontrado, nem mesmo a motocicleta utilizada na ação.
 
Com Informações do Copom