Menu

Polícia Civil prende maníaco após estupro em Quixeramobim


A Polícia Civil de Quixeramobim conseguiu efetuar na manhã desta quinta-feira, 14, a prisão de Antonio Carlos Dantas, 20 anos, acusado de estuprar uma mulher na noite desta quarta-feira, 13, em Quixeramobim.

Conforme apurado, Antônio Carlos surpreendeu a vítima e sua irmã, uma menor de idade. Armado com revólver, o maníaco levou a vítima em uma moto até um local na Rua José Campos Torquato e praticou o estupro.

Antônio Carlos Dantas está preso na Delegacia de Polícia Civil em Quixeramobim e já foi reconhecido pela vítima. O delegado Salviano de Pádua, informou que exames serão realizados para comprovação do crime e que Antônio Carlos é reincidente.

Na última sexta-feira, 08, Antônio Carlos foi preso e autuado em flagrante por assalto de motos e receptação dolosa, com desmanche de moto, em Quixadá. Mesmo assim foi solto no final de semana. Além disso, Salviano informou ainda que outro caso de estupro está sendo investigado pela Polícia e que Carlos seria o autor do delito.

Outros casos
Ainda na semana passada a Polícia Civil conseguiu capturar um homem identificado por Alexandre Fernandes, acusado de tentativa de estupro e assalto. No final de semana, ele foi solto. Segundo o Delegado, três vítimas o reconheceram. Ainda conforme as vítimas, após efetuar os assaltos o homem ainda tentava apalpar suas partes íntimas. A Polícia segue investigando os casos. "Os advogados conseguiram colocar ele em liberdade apesar do reconhecimento", disse o titular da Delegacia de Polícia Civil, que seguirá com o inquérito.


Fonte: Quixeramobim news.