Menu

Polícia divulga fotos de suspeitos de participação na morte de três policiais em Quixadá

 
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá divulgou fotos de dois homens, a qual acusa de participação no confronto entre policiais militares. 

Na página do Facebook da DRPC, assim foi destacado: “Após 07 dias das mortes dos nossos policiais militares, esclarecemos que as investigações seguem de forma ininterrupta e em razão de já ter sido divulgado por alguns órgãos de imprensa viemos confirmar a prisão de duas pessoas, quais sejam: Antônio José Freitas Guedes (46) e José Dimas Pinheiro Candeia (34).” 

Ainda conforme a publicação, “um terceiro envolvido de nome José Adailson, o “U”, tentou reagir à prisão, efetuando disparos contra os policiais e em determinado confronto foi morto.” este caso foi na noite da última segunda-feira, 04, no município de Choró. Conforme a informação oficial, Antonio e Dimas foram conduzidos à delegacia e de acordo com as investigações, a dupla presa dava apoio ao bando, do qual “U” era partícipe. Eles confessaram, em depoimento à polícia, que guardavam algumas armas, munições e balaclava a pedido do infrator morto. 

As investigações seguem, “deixando claro a população que o silêncio da polícia judiciária, enquanto polícia investigativa, é essencial e necessário para a elucidação total do crime.” 

“Uma coisa é certa: não sossegaremos enquanto não pegar todos os envolvidos.” Finaliza a publicação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. 
 
Fonte: Portal DM