Menu

CRATEUENSE É ASSASSINADO COM 4 TIROS PELO PRÓPRIO TIO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO EM SOBRAL.



Um crime de morte foi perpetrado no decorrer da madrugada desta segunda feira 07/11/2016,  na fazenda Joelma as margens da Br 222 localidade de Jaburuna Sobral. Segundo informações da polícia militar a vítima foi identificada por Igor Rodrigues Cavalcante Melo, 17 anos, residia no mesmo local onde aconteceu o crime.

A polícia informou ainda que o principal acusado de cometer o crime foi o próprio tio da vítima identificado por Itamar Cigano , que fugiu após a pratica do crime e a motivação teria sido por conta de uma discussão banal numa festa de aniversário na fazenda dos Ciganos

.
O jovem foi alvejado com quatro tiros e ainda foi socorrido para o hospital Santa Casa onde não resistiu e morreu, a polícia militar esteve no local realizou diligências mas não conseguiu prender o acusado. O caso será apurado através de inquérito policial na Delegacia Regional de Sobral.

Detalhes:. O jovem Igor Cigano ( Vitima), é procedente da cidade de Crateús, porém ultimamente estava residindo no município de Sobral.