Menu

Quixeramobim: Homem tenta assaltar livraria mas é capturado pela população e quase acaba linchado


Uma tentativa de assalto foi frustrada por populares no município de Quixeramobim, e por pouco a população não conseguiu linchar o indivíduo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta do meio dia deste sábado (20) em uma livraria na rua Monsenhor Salviano Pinto, no centro da cidade, um indivíduo entrou no estabelecimento fez uma “sugesta”, ou seja, colocou uma das mãos dentro da blusa dando a entender que estava armado, e anunciou o assalto.
Uma funcionária se desesperou e começou a gritar, isso chamou atenção de populares que passavam pelo local, o assaltante correu e algumas pessoas passaram a persegui-lo, ele foi alcançado na rua Maria do Socorro Nógimo, ainda no centro da cidade.

Após capturar o indivíduo as pessoas começaram a espancá-lo, foi então que o policial Renato Cosmo, que estava passando pelo local, prendeu o acusado e acalmou os ânimos dos populares.

A viatura VTR 1452 foi acionada e identificou o acusado como sendo Rodrigo Barros dos Santos, 29 anos, a atendente da livraria reconheceu o ladrão, porém não quis ira delegacia para prestar queixa. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá, onde fora realizados os procedimentos cabíveis.