Menu

Grupo criminoso se passa por policiais e assalta militar na zona rural de Senador Pompeu


Um policial militar foi assaltado na noite de sábado (24) na zona rural do município de Senador Pompeu.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h:40min o Copom foi informado por um policial pertencente a 2°CIA/9°BPM, que o mesmo havia acabado de ser assaltado na localidade de Sítio Rosário, zona rural de Senador Pompeu, distante cerca de 40 km da sede do município.

A vítima informou aos policiais que oito elementos ocupantes de uma caminhonete Hilux de cor preta, inicialmente se identificando como policiais, o abordaram, e após o mesmo se identificar como Policial Militar, os acusados anunciaram o assalto. Da vítima foi levado uma pistola calibre .40 municiada de 01 carregador e 15 munições intactas, além do veículo Hillux de placa HWM-7634 de cor prata e a quantia de R$ 700 reais.

A polícia realiza diligências com o intuito de identificar e prender o grupo criminoso. Durante as diligenciais, constatou-se que os indivíduos já haviam praticado outro roubo no município de Quixeramobim, tendo como vitima o próprio Delegado daquele município, inclusive, a caminhoneta que os indivíduos ocupavam pertencia ao Delegado.