Menu

Garis de Quixeramobim paralizam serviços por falta de pagamento


Garis de Quixeramobim que prestam serviço para Construtora de Serviço IMPACTO entram em greve nesta terça-feira (23), por falta de pagamento. De acordo com informações, a Construtora de Serviço IMPACTO, que prestar serviço para Prefeitura Municipal de Quixeramobim, não está pagando seus funcionários. 

São 60 pais de Família que trabalham todos com carteira assinada, mas mesmo assim não estão recebendo, Tanto a Equipe de Limpeza Urbana como os motoristas dos caminhos e os Garis, não estão recebendo o pagamento já faz dois meses, como também não receberam o décimo terceiro salário.

 Segundo relatos dos próprios funcionários, muitos já estão passado até fome, outros estão dependendo de familiares para sobreviverem e não estão recebendo nenhuma ajudar por parte da empresa.

 E aqueles que denunciam estão sendo coagidos e ameaçados a serem colocados para fora, os mesmo estavam sendo obrigados a ficarem calados diante da situação, ou calar ou ficar desempregado.

A empresar afirmou nesta terça-feira 23, que não está recebendo pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Quixeramobim. A situação é agravante, a prefeitura não está cumprido com o seu compromisso com a empresa e a mesma não tem como pagar seus funcionários, que no meio disso tudo são os mais prejudicados.