Menu

Quatro pessoas são executadas durante chacina no bairro Conjunto Esperança em Quixeramobim


Na noite desta quinta-feira, 28, por volta das 20h00min, ocorreu uma chacina na Rua Francisco Ulisses de Bezerra, Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim/CE.

Segundo informações repassadas, criminosos ainda não identificamos chegaram e adentraram uma das barracas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, três mulheres foram executadas dentro de um banheiro e um rapaz foi assassinado em um quarto do barraco.
Uma equipe da Polícia Militar está resguardou os corpos a espera da Perícia Forense para remover até o Instituto Médico legal, várias cápsula de pistola foram encontradas próximo aos corpos das vítimas. A Delegacia Regional de Quixadá enviou equipe ao local do crime mas não repassou detalhes até o momento. Há uma vítima que foi alvejada em uma das penas e socorrida logo em seguida ao hospital, mais não corre risco de morte.
 Após a chacina que vitimou 4 pessoas e deixou uma baleada em Quixeramobim, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Jornal O Povo que foram deslocadas para o município, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o crime, em conjunto com a Delegacia Municipal, além disso uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e pousou no município na noite de ontem, 28.

A pasta ainda comunicou que equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) também foram enviadas ao município para reforçar o policiamento.