O assunto é velho, mas não cansa de revoltar os quixadaenses

imageNesta quinta-feira, 23, o ex-prefeito Rômulo Carneiro participou em uma rede social de uma discussão sobre osINVESTIMENTOSfeitos em Quixadá no decorrer dos anos.
Como não poderia deixar de ser, um dos participantes lembrou a ida do Hospital Regional do sertão Central para o município de Quixeramobim. Rapidamente começaram as indagações: de quem foi a culpa? Porque Quixadá não foi capaz de atrair oINVESTIMENTO gigantesco para seu território?
Para alguns, o erro foi concordar com a estratégia do Governo Estadual que, na época, promoveu uma votação entre os municípios da região para decidir onde o equipamento seria instalado. Em vez de argumentação técnica, prevaleceu as imposições políticas.
De acordo com Rômulo Carneiro, porém, os deputados quixadaenses deixaram de se envolver na disputa como poderiam ter feito. “Fiz uma reunião na prefeitura na época, onde foram todos os vereadores e os diretores de faculdade. Os deputados do município não compareceram. Segundo o que soube, eles estavam licenciados por problemas de saúde”, disse o ex-prefeito.
Rômulo ainda lembrou que foi notificado da doença de Rachel Marques através do também ex-prefeito Ilário Marques. “A deputada estava em São Paulo fazendo um tratamento para enxaqueca. Acho que o esposo dela (Ilário) deve lembrar, já que foi ele mesmo quem me notificou”, disse Rômulo.
Agora, com a disputa pelo curso de medicina como pano de fundo, todos os olhares estão novamente voltados para os esforços das autoridades quixadaenses em prol do INVESTIMENTO estratégico.
Fonte: Monólitos Post

TVSucesso